sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Illuminati

Bom galera, como primeira postagem eu gostaria de colocar algo que está me intrigando desde a primeira vez que ouvi falar sobre o assunto, estou falando dos tais Illuminatis, um grupo de pessoas que conspiram contra o resto do mundo a favor da vinda do anti-cristo. Um determinado pastor, cujo nome, não me recordo, postou no site de videos 'youtube' um vídeo dividido em 6 capítulos que se chama Illuminati: Nova ordem mundial, está ai o link para quem tiver curiosidade de assistir:
http://www.youtube.com/watch?v=EzcRoh2-DLo
Bom, a questão não é sobre a existência de tal grupo, mesmo que porque eu sou adepto a teoria da conspiração, acredito sim que pra diversos fatos existem pessoas ocultas que determinaram o acontecido. Mas quais seriam mesmo os planos dessas pessoas, como eles fariam para preparar o mundo para a principal arma de satanás contra os planos de Deus.
Um certo homem chamado Steve Jackson, parecer ter descoberto o plano desse grupo, e ocultamente, revelou em um jogo de RPG que se INWO (Illuminati New World Order), em português: Illuminati Nova Ordem Mundial, um site que eu achei nos conta que esse Steve Jackson chegou a ser caçado por uma organização secreta por saber desses planos dos Illuminatis, essa organização fez de tudo para que esse jogo não fosse as vias de fato, no entanto ele acabou sendo publicado, apenas para algumas pessoas.
Link:http://conspiratorio.wordpress.com/2008/10/13/nova-ordem-mundial-o-plano-dos-illuminati-inwo/
Então é isso foi o que até então eu encontrei sobre esses satanistas malditos, aguardem a próxima postagem onde irei falar dos erros que eu encontrei sobre o video do pastor aqui citado.
Muito obrigado, até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário